top of page

Gordura boa e ruim

Crie um subtítulo para o post no blog que resuma numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler.


Bem-vindo ao post no seu blog. Use este espaço para conectar-se com seus leitores e com seus clientes potenciais de uma forma atualizada e interessante. Pense nisso como uma conversa na qual você pode compartilhar atualizações sobre negócios, tendências, notícias e muito mais.


Crie o design com facilidade

Você tem um design em mente para o seu blog? Se prefere um visual moderno ou um blog com estilo mais editorial, temos algo incrível para todos.

Todo layout oferece os recursos sociais mais recentes. Os leitores poderão compartilhar com facilidade os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, quantas fizeram comentários e muito mais. Com Wix poderá construir com facilidade a sua comunidade online.


Crie um conteúdo relevante

Ter um blog é uma ótima forma para posicionar-se como uma autoridade em seu campo de interesse e atrair a atenção de seus leitores. Quer melhorar o ranking de SEO do seu site? Escreva tópicos que contenham palavras-chave relevantes e relacione essas palavras ao seu site ou negócio. Você pode também adicionar hashtags (#férias #sonho #verão) em todos os seus posts para atrair mais pessoas e ajudar os visitantes a encontrar um conteúdo relevante.

Escrever um blog é uma forma de dar ao seu site um tom personalizado e deixar o seu negócio mais atraente. Escolha uma ótima imagem para colocar no seu post ou adicione um vídeo para chamar a atenção dos seus visitantes. Está pronto para começar? Crie um novo post agora.


Chame atenção de seu leitores

Seja original, mostre seu estilo e conte sua história.

Escrever um blog é uma forma de dar ao seu site um tom personalizado e deixar o seu negócio mais atraente. Você é uma agência criativa? Crie posts originais sobre projetos recentes, idéias diferentes ou sobre a cultura da sua empresa. Adicione imagens e vídeos para deixar o conteúdo mais atraente e use gírias para manter os leitores interessados. Você é um programador? Mantenha-se no lado mais técnico e ofereça dicas, truques e hacks semanais que mostrem seu conhecimento. Independentemente do tipo de negócio que você tenha, uma coisa é certa: escrever um blog dá ao seu negócio a oportunidade de ser ouvido de uma maneira diferente e não convencional.


Inspire-se

Para acompanhar todas as novidades Wix, incluindo dicas para criar sites e artigos interessantes, vá ao Wix Blog. Encontre inspiração para criar seu próprio blog, adicionar conteúdo exclusivo, imagens e vídeos deslumbrantes. Comece a criar seu próprio blog agora. Boa sorte!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page